Uma lenda oriental
Clotilde Tavares | 9 de janeiro de 2011“Um homem entra num bar em Damasco e pede uma taça de vinho. Levanta os olhos e vê a Morte a encará-lo do outro lado da sala. Apavorado, pega o cavalo e galopa, fugindo, internando-se deserto a dentro. Ao chegar a Samarra, encontra novamente a Morte.
– Mas não estavas há pouco em Damasco? – pergunta.
– Sim – diz a Morte. – E fiquei muito supresa de ver-te lá pois meu encontro contigo sempre esteve marcado aqui, em Samarra.”
Ranulfo, vc sabe qual é o meu email; então, escreva para ele. Não podemos continuar trocando segredos e confidências publicamente neste blog! (hahaha)
Tá tudo combinado!
E… neste verão, onde a gente vai se ver/encontrar?
Bj,
C.
Bora Cardosinho! Marque a data que eu vou com vc mas com uma condição: que eu possa exibir minha figura na medina, SEM VÉU!
Feliz Ano novo, Clô!
Querida amiga, saudades. Que bom reencontrar Umas&Outras em 2011, cheio de graça e mistérios! Playt it again, Sam.
Clotilde, acabo de voltar de Casablanca-MARROCOS. Muito incrível, povo receptivo, sorridente e adoram brasileiros que eles dizem – e eu confirmo! – são muito semelhantes aos árabes! Lá, come-se bem e com refinamento. O cheiro das especiarias salta a cada esquina. As boulangeries e patisseries são chiquésimas, os croissants são tão bons como em Paris, o vinho é gostoso e o REI é moderno e cult! Vá conhecer. Eu topo voltar lá (com vc)!
E nós, vamos nos ver/encontrar (na PB, RN, ??, …) onde e quando, neste verão nordestinesco?
Saudade, carinho,
Cardosinho.